EHIS-Cohab

Contato e Equipe Técnica

COORDENADORIA EHIS

DIRETOR TÉCNICO DE EMPREENDIMENTOS SOCIAIS
PEDRO LEONE LUPORINI DOS SANTOS

GERENTE DE PLANEJAMENTO
DAGOBERTO DEGAN MELCHERT

COORDENADORA DE EMPREENDIMENTOS HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL
ALESSANDRA GARCIA

EQUIPE
GISELA BAPTISTA TIBIRIÇA
GRAZIELI COSTA GOMES
JACINTO CRAGEL
JEAN PIERRI BETTINI MORAIS
KAUÃ FERRO ALVES RODRIGUES
PAULA ABRANCHES LOPES DE ANGELI
THAÍS CARNEIRO DE MENDONÇA GOMES

ESTAGIÁRIOS
BEATRIZ BUENO TREVISAN SILVA
CAROLINE SHIMOTE RAMOS
LARISSA THAYNARA DE LIMA
RAPHAEL DOS SANTOS RODRIGUES
FILIPE BIANCO REZENDE

CONTATO EHIS

EMAIL: ehis@cohabcp.com.br
(19) 3119-9528
(19) 3119-9536
(19) 3119-9531
(19) 99449-0010

O EHIS-COHAB foi criado através da Lei Complementar 184/2017 para realização de Empreendimentos Habitacionais de Interesse Social em regime de parceria com a COHAB-Campinas.

A COHAB-Campinas assessora na aprovação do empreendimento em todas as etapas (órgãos Municipais), sendo responsável pelo acompanhamento dos protocolos, entrega e retirada de documentos nos órgãos cabíveis, análise preliminar de projetos antes do protocolo oficial, gerando ganho de tempo e facilitando os trâmites de aprovação.

Os protocolos EHIS-COHAB tem prioridade de tramitação, isenção de taxa de análise e prazo legal de 90 dias para aprovação (prorrogáveis por mais 90 dias).

A primeira etapa para verificação da possibilidade da parceria é a emissão da Certidão Informativa.

A solicitação da Certidão Informativa é feita através do e-mail ehis@cohabcp.com.br sendo necessária obrigatoriamente a apresentação dos documentos abaixo:

1) Carta de Intenções

2) Arquivo KMZ

3) Procuração do proprietário ou Declaração de Responsabilidade

Será gerado um número para acompanhamento da área e emitido um relatório para demonstrar as diretrizes urbanísticas do local. Este relatório também é enviado também através do nosso e-mail no prazo de 10 dias do recebimento da documentação completa.

Havendo viabilidade para a parceria, o interessado poderá seguir para a etapa de contrato, enviando para o e-mail : ehis@cohabcp.com.br a Declaração para Contrato de Parceria.

Para melhor andamento dos trabalhos técnicos, orientamos a leitura do Roteiro Técnico.

Nos links abaixo, você pode utilizar as ferramentas de consulta da Prefeitura para verificar as diretrizes ambientais, o zoneamento e restrições aeroportuárias:

https://geoambiental.campinas.sp.gov.br/
https://zoneamento.campinas.sp.gov.br/
https://restricoes-aeroportuarias.campinas.sp.gov.br/
https://via-rapida.campinas.sp.gov.br/consulta_validade_certidao/

 

Modelo para Levantamento Planialtimétrico e orientações para o Cadastramento

 

 

 

No intuito de reduzir o déficit habitacional da cidade de Campinas, a Cohab abriu as portas para realizar parcerias comerciais com os empreendedores/construtoras de empreendimentos habitacionais de interesse social voltados ao mercado, atualmente do Programa Casa Verde e Amarela.

Importante esclarecer que estas parcerias em nenhum momento afetam o cadastro com relação a eventuais sorteios (faixa 1) e visam, gerar a oportunidade para aquelas famílias que estejam cadastradas e possuam condições de adquirir um financiamento através das instituições, como a Caixa Econômica Federal, pois para tais empreendimentos não existe sorteio, bastando a pessoa ter interesse e condições financeiras em adquirir o imóvel e estar cadastrada na Cohab Campinas.

A Permissão do Uso da Cadastro apresenta ao empreendedor todo um trabalho realizado em cima das famílias cadastradas, direcionado para seu empreendimento com a presença institucional da Cohab, orientando, realizando e atualizando os cadastros, acelerando o sucesso do empreendedor através do nosso principal escopo, a redução do déficit habitacional com o sonho da casa própria.

Você empreendedor, tem abaixo, de forma bem detalhada, como funciona nossa parceria, entre em contato conosco através do nosso Departamento Comercial, venha conversar sem compromisso para conhecer melhor o projeto e seja um parceiro de sucesso na realização dos sonhos de nossos cidadãos.

Clique no link abaixo para ter acesso ao documento:

Reciclagem do Cadastro pela Permissão do Uso da Informação