Transparência

Remuneração dos Empregados

A Companhia de Habitação Popular de Campinas – Cohab, em cumprimento ao Decreto Municipal n.º 16.720 de 3 de agosto de 2009 e também com o objetivo de, nos termos da Constituição Federal, obedecer o Princípio da Publicidade e garantir a transparência dos atos praticados pelos seus órgãos gestores, disponibiliza neste Site a relação de todos os seus empregados, contendo as seguintes informações:

  1. Número de registro do empregado.
  2. Nome do empregado.
  3. Cargo de Carreira.
  4. Cargo em Comissão.
  5. Unidade Operacional.
  6. Remuneração do total de ganhos mensais e eventuais.

A remuneração do empregado indicada corresponde ao salário mensal, gratificação de função horas extras, quinquênio, auxilio creche, adicionais de férias, 13º salário e demais reembolsos. Não está incluída nessa remuneração o valor dos vales alimentação ou refeição, de R$ 1.237,26.

A relação disponibilizada no site da Cohab-Campinas será atualizada a cada 30 dias, tendo por princípio a democratização das informações desta Empresa, integrante da Administração Indireta da Prefeitura Municipal de Campinas.

De cunho eminentemente social, tem por objetivo a realização do programa habitacional do município, em conformidade com as diretrizes traçadas pela Administração Municipal, promovendo o planejamento, a produção, o financiamento e a comercialização de moradias para a faixa de interesse social.

A área de atuação da companhia poderá abranger todo o território nacional, e em especial, o Estado de São Paulo, com a exceção da Região Metropolitana da Capital, podendo para consecução de seus objetivos, criar e instalar órgãos descentralizados de operação e representação.